13 abril 2013

Dica de Filme: O Iluminado - The Shining.

Olá iluminado leitor. Cá estou pra falar desse que é o meu filme favorito de suspense e a principal razão por eu amar Jack Nicholson! Shall we?

  • Título Original: The Shining
  • Lançamento: 1980.  
  • Direção: Stanley Kubrick
  • Duração: 246 min
  • Gênero: Suspence.
  • Avaliação: ★★★★ (mind blowing)
                            Sinopse:                       
Escritor desempregado (Jack Nicholson) vai trabalhar como caseiro em um hotel isolado que fica fechado durante o inverno. O homem leva junto a mulher (Shelley Duval) e o filho Danny (Danny Lloyd), um garoto sensitivo. Aos poucos, começa a enlouquecer devido ao isolamento, transformando-se em perigo real para a família neste hotel assombrado.
                            Critica:                       
O filme é incrível e eu honestamente estou tentando achar as palavras para falar sobre ele. Bem, ele é baseado em uma obra do Stephen King e tem atores incríveis. Ele é cheio de cortes e cenas que são mixadas com jogos de sons incríveis! E pra não estragar o filme com essa crítica ridícula aqui vai meu conselho final: ASSISTA!
                                                         Quote:                                                        
"Here's Jonny!"
"Muito siso e pouco riso fazem de Jack um infeliz."
"Ai eu falei: Não vou te machucar, vou só esmagar sua cabeça."
                                                       Trailer:                                                        
[Esse trailer é fan made, não achei um oficial bom]

                                                      Imagens:                                                      
[Clique para visualizar as imagens em tamanho maior]

Vai se iluminar?
COMENTA!
UmCheiro!
UmBeijo!

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->