29 dezembro 2012

Retrospectivas 2012

Olá retrospecto leitor, aposto que todos já fizeram suas retrospectivas, mas cá estou eu fazendo a minha atrasada (como de costume).

                                                       Melhores Livros:                                               
- E as estrelas, quantas são? (Giulia Carcasi) [acho que virou meu romance favorito]
- Um Dia. (David Nicholls) [Dua palavras: Frustrante e perfeito]
- Persuasão (Jane Austen) [achei o meu livros favorito da Jane]
Feliz Por Nada (Martha Medeiros) [divertido do inicio ao fim]
- O Hobbit (J.R.R. Tolkien) [Provisões!]
- O Jogador N° 1 (Ernest Cline) [Quem não ama os anos 80?]
- Vinte Mil Léguas Submarinas (Júlio Verne) [Meu favorito do autor, até agora]
Ps: Fiquei chocada em como tão poucas resenha eu fiz esse ano :ç


                                                       Melhores Filmes:                                              
- The Fall [dispensa comentários]
- Meia Noite em Paris [nostalgia *u*]
- Watchmen [demorei pra ver, mas é uma perfeição *.*]
- O Iluminado [geniaaaaaaal]
- Curtindo A Vida Adoidado [Não tem como não amar esse filme]
- O Brilho de Uma Paixão [filmes literários são o meu fraco]
- O Corvo [Edgar, onde eu baixo sua obra completa?]

                                                   Melhores Series:                                                 
- Doctor Who [1963 bitch]
- New Girl [nunca deixa de ser divertido]
- The Walking Dead [já tem seu lugar no meu coração]
- Supernatural [já é cativo à anos]
- Once Upon A Time [Pra quem gosta dos irmãos Grimm]
- 2 Broke Girls [Oque férias de escola não te faz?]
- Chuck [Carmichael, Charles Carmichael]

Click to view full size image
                                                      Melhores da Música:                                         
- Los Hermanos [viciei muito u-u]
- Franz Ferdinand [Valeu Amira]
- Cazuza [Essa pode deixar a discografia tocando direto]
- Agridoce [Baixei o CD e não pude parar de ouvir]
- The Strokes [saudades anos 60 *u*]
- Ramones [me identificando loucamente]
- Os Novos Baianos [afinal eu sou baiana]

O que achou?
COMENTA!
UmCheiro!
UmBeijo!
Ps²: Ignorem as ordens por favor, isso aqui não é top 7 u-u

2 comentários:

Unknown disse...

Amei o seu blog é já estou seguindo, me dá uma forcinha vai!
http://maybevoce.blogspot.com.br/

Anny Diniz disse...

bem, to encerrando as parcerias lá do blog, ficarei apenas com as afiliações abertas, se tiver interesse entre em contato.
http://leideanediniz.blogspot.com ;*

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->