02 novembro 2012

Dica de Filme: Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros

Olá caçado leitor, eu vi esse filme e simplesmente amei... Fiquei pensando que a versão brasileira serie Lula o caçador de vampiros do Brasil, os vampiros seriam os militares da época da ditadura e ele... -ta, parei.

  • Título Original: Abraham Lincoln: Vimpire Hunter.
  • Lançamento: 1012.  
  • Direção: Timur Bekmambetov
  • Duração: 1h 45 min
  • Gênero: Ação, Fantasia, Terror.
  • Avaliação: ★★★★ (excelente)
                            Sinopse:                         
Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead.

                                                          Critica:                                                       
Ta, algumas coisas não ficaram explicitas, mas é sempre assim quando um livro é adaptado pro cinema, não julgo o diretor nem o/os roteiristas (acho que eles fizeram seu melhor). Amei o filme, o melhor que vi nos últimos meses, as cenas de ação são ótimas, a história é bem criativa e a introdução dos fatos históricos no decorrer do filme foi genial ... Acho justo achar que podia ser melhor, mas não me arrependo de ter ido ao cinema naquela segunda ferira. Fez valer meu dia. RECOMENDADO! -Ah! E me deu vontade de ler o livro!
                                                       Quote:                                                        
"Me dê seis horas para matar um vampiro e eu passarei quatro horas afiando me machado."

"A história lembra da batalha, mas esquece do sangue derramado."

                                                       Trailer:                                                        


                                                      Imagens:                                                      
[Clique para visualizar as imagens em tamanho maior]

Vai caçar vampiros?
ME CONTA!
UmCheiro!
UmBeijo!

Um comentário:

Biological Scenes disse...

◕‿◕ Esse filme sim foi bom hein? Adoreeei, levei uns sustos logo no início com aparece pela 1º vez o vampiro que matou a mãe dele kkk

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->