16 setembro 2012

Versos escritos no celular

Olá conectado leitor! Ontem me peguei escrevendo versos no celular e salvando na caixa de saida de mensagens... Então, vou postar um que eu escrevi.
Tumblr_m72df14kkj1rvixgpo1_500_large
          "xyz"
Eu queria encontrar alguém que eu conheço e gosto, alguém que eu poça abraçar e fazer uma piada sobre uma situação engraçada da ultima vez que a gente se viu, alguém que me tirasse essa anguistia de estar só em um lugar lotado,que me arrancasse um sorriso facilmente e que me fizesse esquecer dos meus medos... Poderia ser você à me encontrar aqui e conseguir tudo isso de mim. Porem o devaneio passa e me encontro voltando pra casa, não tenho outro lugar pra ir.

— Ana Vitória, para By My Self.
UmCheiro!
UmBeijo!

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->